Seguidores

04/07/2010

Show do Luan Santana em Fortaleza -Forró no Sítio ;D











12 comentários:

  1. - Ameiii' Primeiroo Shoow de Muitoos que Viraam' ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria do contato de vocês para fazer uma matéria no Jornal O Povo.
    Meu contato: parenteelisa@gmail.com / elisa@opovo.com.br
    Fico no aguardo!
    Obrigada
    Elisa Parente

    ResponderExcluir
  3. te amo lun sanatna quero muito ir pro seu shoow

    ResponderExcluir
  4. te amo tanto quando teve um shoow seu bem pertinho de miim eu ia so ki nem deu pra mim ir chorei tanto so por q não fui :(

    ResponderExcluir
  5. gostaria ki mandasse um covite pro meu msn poor favoor
    natashamaria42@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero participarrr

    mandaa convite mayrlacavalcante2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Manda um convite por faor te amuhH muito
    Maiarahta6@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. manda um convite pra mim por favo
    Lsantana.rafaele@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. ai ninguém me ultrapassa no amor que eu tenho por ele

    ResponderExcluir
  10. olá adorei seu fã clube! assim como vc tb sou muito fã do Luan, pensado nisso criei recentemente o blog fenômeno fã LS, que tem como seu objetivo principal a realização de um sonho que todos nós fãs temos em comum que o de poder conhecer o Luan pessoalmente, então não peca mais tempo e faça parte também dessa luta!!!! Blog: fenomenofals.blogspot.com se gostar do projeto compartilhe em suas redes sociais...;)

    ResponderExcluir