Seguidores

06/02/2011

Luan Santana sobre boatos de ser homossexual: “Não tenho que provar nada”


Luan Santana recebeu famosos como Maria Paula pouco antes de se apresentar no Festival de Verão nesta sexta-feira (4). Além de atender fãs e  conversar com as celebridades, o cantor teen também falou com a imprensa e afirmou não se sentir incomodado com os boatos de que é  homossexual.
“Todo artista que tem alguma projeção é vítima desses boatos e de preconceito. Tenho 19 anos, não quero me amarrar em ninguém e não tenho que provar nada também”, afirmou.
Nos bastidores o jovem cantor, de 19 anos, sentiu de perto o carinho de uma das fãs. Luan cumprimentou uma admiradora e foi presenteado com uma fitinha de Nosso Senhor do Bonfim.


Quando o assunto é vida amorosa, o astro da música brasileira contou o motivo que o leva a estar solteiro. “Depois que a gente fica famoso, o principal e o mais difícil é achar alguém que entenda o nosso trabalho, mas também não é hora de me amarrar”, justificou. O fenômeno teen contou também que ainda não conheceu alguém no festival, mas não descartou a possibilidade. “Ontem eu cheguei, vi o show da Ivete e fui direto para o hotel dormir. Hoje quem sabe.”
Neste ano, o cantor terá a oportunidade de participar do Carnaval baiano e carioca. Além de subir no trio de Ivete Sangalo, em Salvador, Luan vai desfilar na Grande Rio. “Eu não sei sambar, mas não precisa não é? É só acenar para o povo lá de cima.”


Luan também não se mostrou abalado com as críticas da imprensa especializada, que o aponta como um nome  fabricado pela indústria fonográfica. “Nunca ouvi falar essa história de que sou um artista montado. O carinho das minhas fãs mostra isso”.
Sucesso no Brasil, ele também tem projetos na carreira internacional e já possui alguns nomes como inspiração. “Taylor Swift e Keith Urban são dois nomes nos quais eu me inspiro muito”, listou. Além dos investimentos na música, Luan também poderá ser visto na telinha em breve.
O cantor fará uma participação na novela “Morde e Assopra”, no papel dele mesmo. Apesar de desenvolver um trabalho na trama, ele não cogita investir na carreira de ator. “Meu negócio é cantar. Vou fazer a novela como eu mesmo, mas acho que não dou muito para essa coisa de ator”, disse.
Por Flávia Faccini


Fonte : Quem Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário