Cantor autor do sucesso "Meteoro" e o tricampeão da Stock Car toparam se enfrentar na pista ao lado do repórter Renato Cunha
NX Zero e Sandro Dias fizeram uma parceria no skate e na música. Sorriso Maroto e Revelação se enfrentaram no campo de futebol incentivados pelos profissionais Léo Moura e Vagner Love. Dessa vez, no quadro "Lance de Artista", do "Esporte Espetacular", o cantor sertanejo Luan Santana troca os palcos pela pista de kart e participa de um desafio contra o piloto Cacá Bueno, tricampeão da Stock Car, e o reportér Renato Cunha, que também participou da corrida.
Aos 20 anos, o cantor é o autor do sucesso "Meteoro", nome que poderia facilmente caracterizar sua carreira. Luan Santana possui um dos cachês mais caros do ramo, já conquistou dois discos de platina pela Associação Brasileira dos Produtores de Disco (ABPD) e recentemente gravou seu DVD ao vivo no Rio de Janeiro.
Luan diz ser fã de corrida e de velocidade. O cantor costuma correr em pista indoor, mas raramento consegue um intervalo entre as turnês para se dedicar mais ao kart. Quando consegue, marca com a sua equipe e conta que o primeiro lugar é quase sempre o seu. Mas, no circuito da Granja Viana, em São Paulo, as coisas são diferentes para o mais jovem sucesso da música sertaneja:
- É algo novo, nunca pilotei numa pista tão grande.
Cacá Bueno, Renato Cunha e Luan Santana após corrida (Foto: Divulgação TV Globo/ Zé Paulo Cardeal) |
Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário